BEM VINDOS

BEM VINDOS PESSOAL AO MEU BLOG QERIA PEDIR PARA LEREM TUDO E SE DER PRA COMENTAR DANDO SUA OPINIÃO AGRADEÇO MAS SE N DER OBG POR TER DADO 1 VISTADA AE E BEM VINDOS GENTINHA!!!!

domingo, 15 de setembro de 2013

Sonhos e Desonhos

Eu tinha um sonho q talvez pode ter sido arruinado era um sonho em que eu iria crescer conseguir me dar bem na vida conhecer uma pessoa legal,mas talvez depois de uma palestra de 3 dias me toquei q minha vida n gira em torno de pessoas somente.Pois quando vc está perto de colegas e outras pessoas sofre a pressão de tentar se achar ou ir na onda dos colegas mas as vezes é muito bom pensar um pouco em sua vida, se vc isso é bom ou ñ para vc mas q eu saiba nunca mais irei tentar me envolver ou fazer com q minha vida funcione em torno de outros sempre irei tomar mais cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário