BEM VINDOS

BEM VINDOS PESSOAL AO MEU BLOG QERIA PEDIR PARA LEREM TUDO E SE DER PRA COMENTAR DANDO SUA OPINIÃO AGRADEÇO MAS SE N DER OBG POR TER DADO 1 VISTADA AE E BEM VINDOS GENTINHA!!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

Solidão e Privacidade



Existem vários motivos válidos para você querer ficar sozinho. Por exemplo, para ‘descansar um pouco’. O problema é que, quando você fecha a porta do seu quarto pode ser que seus irmãos,ou seus pais não entendam.Em vez de transformar o assunto sobre ter privacidade numa batalha, faça o seguinte:
● A respeito de seus irmãos, tente estabelecer algumas regras básicas razoáveis para que você possa ter algum tempo para si mesmo. Se for preciso, peça ajuda a seus pais.
● A respeito de seus pais, esforce-se para compreender o ponto de vista deles.Os Pais querem saber o que estamos fazendo.
● Faça uma autoanálise sincera: ‘Tenho dado motivos para que meus pais suspeitem que estou fazendo algo errado quando a porta está fechada? Tenho guardado tantos segredos que eles acham que precisam recorrer a táticas secretas para saber sobre minha vida?’ Se você respondeu não a essas perguntas e ainda parece que seus pais não confiam em você, explique de modo calmo e respeitoso como se sente. Ouça com atenção as preocupações deles e veja bem se não está fazendo alguma coisa que talvez esteja contribuindo para o problema.

2 comentários: