BEM VINDOS

BEM VINDOS PESSOAL AO MEU BLOG QERIA PEDIR PARA LEREM TUDO E SE DER PRA COMENTAR DANDO SUA OPINIÃO AGRADEÇO MAS SE N DER OBG POR TER DADO 1 VISTADA AE E BEM VINDOS GENTINHA!!!!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Motivações...

 Muitas Pessoas são motivadas por amor dinheiro e outras coisas.Eu sou diferente disto E me motivo por pessoas q fazem parte da minha vida e pessoas que gostam realmente de mim,Me motivo pelos meus pais pelos meus tios tias e outras pessoas principalmente a quem eu amo de coração.
 As pessoas podem não ligar para o que faço ou deixo de fazer mas eu não ligo para isso, o que importa Realmente é que amo estas pessoas.
 Gosto especialmente de uma pessoa muito legal ela é perfeita não importa o que ela acha dela mesmo pra mim ela é a melhor coisa da minha vida.Não importa seus problemas não ligo pra isso só ligo para o que realmente acho o que realmente sinto e tudo q sinto e profundo!
 A motivação vem de pessoas de Deus e muitas outras coisas,mais em especial de Deus.
 Tem 2 coisas q gosto muito em minha vida Deus e um Certa Pessoa!
 Gosto de carros filmes músicas e jogos,assuntos bíblicos Assuntos questionáveis e muitas outras coisas!
 Uma certa música me lembra de coisas q eu fiz de coisas q já aconteceram na minha vida e algumas somente algumas me fazem lembrar de quem amo!A Música me acalma assim como está certa pessoa,sou tímido,tenso,preocupado e as vezes até ciumento!

OBG!

livre
inteligencia
bondoso
não sou normal
inteligente

M:amigos
amor
tonto
elétrico
uma pessoa
sábio quando quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário